APOCALIPSE2020
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Killa
Killa
Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/03/2020

Bem-vindos à Selva de Pedra - Página 2 Empty Re: Bem-vindos à Selva de Pedra

Qua Abr 15, 2020 2:07 pm
Killa dá uma coçada na orelha esquerda com a pata traseira e diz:

- Eu posso ajudar com a passagem, se alguém estiver precisando.
avatar
Wolfhard
Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/03/2020

Bem-vindos à Selva de Pedra - Página 2 Empty Re: Bem-vindos à Selva de Pedra

Qua Abr 15, 2020 7:47 pm
-Quero decir, noacho que la vida dellos esteja realmente em perigo, peroque seja apenas un teste. No hay como saber si este és o teste, o si quieren saber se conseguimos saber que está tudo bien con ellos.

Ele sabia que necessitava fazer sua respiração de Gaia ou quebraria o ritual. E se...

-Un momento antes de irmos atrás de nossos hermanos então. Conocen la Respirácion de Gaia? Un ritual simples que puede nos ajuda a nos conectar com Gaia nesta tierra distante. Hacen como yo e respirem lentamente trece veces e pensem em Gaia

E começou a respirar fundo e exalar o ar puro daquele lugar. Focalizando a imagem de Gaia, não sendo corrompida pela Wyrm e pelas ações dos humanos, mas Gaia pura, restaurada, mãe generosa que nutre toda vida no planeta. 13 vezes repetiu isto, esperando que os outros o acompanhassem neste pequeno ritual.
AliceA
AliceA
Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/03/2020

Bem-vindos à Selva de Pedra - Página 2 Empty Re: Bem-vindos à Selva de Pedra

Qui Abr 16, 2020 2:04 am
Alice fecha os olhos e respira , bem fundo e mentalmente vai contando as 13 vezes do jeito que o outro garou está ensinando...
Milena Kiala
Milena Kiala
Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/03/2020

Bem-vindos à Selva de Pedra - Página 2 Empty Re: Bem-vindos à Selva de Pedra

Qui Abr 16, 2020 8:08 pm
Milena sorri para Killa, agradecendo.

Então senta de pernas cruzadas, fecha os olhos e segue as instruções. Estava acostumada a rituais de respiração e concentração.
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/03/2020
https://apocalipse2020.forumeiros.com

Bem-vindos à Selva de Pedra - Página 2 Empty Re: Bem-vindos à Selva de Pedra

Sex Abr 17, 2020 2:38 am
Rolagem de Gnose, película 5

Kiala Admin efetuou 6 lançamento(s) de dados d10 :
8 , 4 , 4 , 6 , 6 , 7
Aurélio Admin efetuou 4 lançamento(s) de dados d10 :
1 , 5 , 7 , 9
Alice Admin efetuou 4 lançamento(s) de dados d10 :
9 , 8 , 3 , 6
Milena Admin efetuou 3 lançamento(s) de dados d10 :
6 , 9 , 8
Bia Admin efetuou 3 lançamento(s) de dados d10 :
2 , 4 , 3

Admin
Admin
Admin
Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/03/2020
https://apocalipse2020.forumeiros.com

Bem-vindos à Selva de Pedra - Página 2 Empty Re: Bem-vindos à Selva de Pedra

Sex Abr 17, 2020 2:52 am
Após Aurélio passa uma rápida instrução da respiração de Gaia para seus colegas, os mesmos cruzam a película de volta para o mundo físico, onde seus celulares e afins poderiam ser usados novamente.

Aurelio, confiante e calmo após as respirações, sentiu a trama que separava os mundos se torcendo ao seu redor, com certa facilidade
Milena e Alice cruzaram de maneira completamente instantânea de volta para o casebre que marcava a localização física do Caern do Urso Curandeiro.
Bia sentia as dificuldades de transitar entre os mundos, quando foi puxada pela forma loba de Kiala.

Em questão de meio minuto, todos os filhotes de Garou estavam de volta no terreno do Instituto do Butantã, sob um belo sol matinal que banhava a região.
Milena Kiala
Milena Kiala
Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/03/2020

Bem-vindos à Selva de Pedra - Página 2 Empty Re: Bem-vindos à Selva de Pedra

Sáb Abr 18, 2020 11:57 pm
Milena olha ao redor, vendo todos, e sorri por estarem todos lá. Então ela começa a olhar em volta procurando algum responsável que possa lhes informar sobre a situação do alojamento. Puxa o celular e dá o comando por voz para encontrar os locais que precisam ir, os parques.

- Ah, me passem seus números, vou abrir aqui um grupo no Discord pra gente. - Fala com a maior naturalidade.
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/03/2020
https://apocalipse2020.forumeiros.com

Bem-vindos à Selva de Pedra - Página 2 Empty Re: Bem-vindos à Selva de Pedra

Qua Abr 22, 2020 12:59 am
Parque da Previdência:

Parque Verde:

Uma pesquisa rápida mostra que ambos os parque estão a cerca de 3km de distância de onde os filhotes se encontravam, sendo que o Previdência estava um pouco mais perto enquanto o Verde (Luis Carlos Prestes) se encontrava a um pouco mais.

O Parque Previdência é conhecido por possuir três áreas de lazer e uma tilha com arvores nativas da Mata Atlântica preservada, além de ser a sede para um grupo de escoteiros.

O Parque Verde é um parque municipal composto por platôs ligados por escadas rusticas, com áreas para esportes, picnic e playground. Apesar de possuir plantas nativas, não são mata virgem, mas um replantio.

Considerando que ambos os parques fecham ás 17h, ainda haviam 7 horas de atendimento ao público.
Gracilariopsis
Gracilariopsis
Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/03/2020

Bem-vindos à Selva de Pedra - Página 2 Empty Re: Bem-vindos à Selva de Pedra

Qua Abr 22, 2020 4:43 pm
Beatriz, bicho da cidade,  sem familiaridade com a Umbra, apesar dos esforços de sua mãe, logo percebe a enorme resistência quando tenta sair dali sozinha. Mas a ajuda veio do lugar mais inesperado - ou não. Da loba, que era provavelmente o Garou ali que era mais oposto a ela.

Ao ser tirada daquela situação embaraçosa, e ao se ver novamente no plano físico, ela sorri para a loba e diz, meio sem jeito:

- Obrigada

Ainda um pouco atordoada, ela passa a procurar por algum lugar ali que parecesse seguro para deixar as malas de todos, ou alguma pessoa que pudessem conversar sobre esse assunto. E responde rapidamente o  seu usuário do Discord, sem nem pensar nas implicações sobre todo mundo ali ter um Discord ou não, afinal era natural para ela. Bia tinha contas em tudo quanto era canto, afinal. Seu celular passa a receber todas as notificações atrasadas de quando permaneceu na Umbra, mas como estava no silencioso, tudo bem.

Já olho, já olho... droga nesse meio tempo pelo menos umas 5 fanfics atualizaram, e sabe-se lá quando eu vou poder ler... - ela pensou.
avatar
Wolfhard
Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/03/2020

Bem-vindos à Selva de Pedra - Página 2 Empty Re: Bem-vindos à Selva de Pedra

Sex Abr 24, 2020 9:53 pm
-Creo que este parque Previdência esteja mais próximo no? Alguém tienes ideia de como podemos procura estos muchachos?

Aurélio nunca precisou "caçar" ninguém antes, então nem sabia por onde começar. Eles não tem nomes, não tem características ou o que eles estavam fazendo. A única coisa que sabia é que eram Garous.

*Só falta eles estarem na umbra e a gente ter que voltar lá para dentro de novo* Pensou enquanto tentava afastar o pensamento rapidamente. *Vamos torcer para que não seja isso, aparentemente eles sabem o que estão fazendo então talvez seja exatamente isto*
Killa
Killa
Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/03/2020

Bem-vindos à Selva de Pedra - Página 2 Empty Re: Bem-vindos à Selva de Pedra

Seg Abr 27, 2020 9:26 am
Killa respondeu o agradecimento com um aceno de cabeça, como "tudo bem". Depois ele viu que eles ficavam olhando em pequenos objetos luminosos em suas mãos, sobre dois possíveis locais por onde começar a procura. Ela não entedia a maior parte daquilo, ou aqueles objetos, mas concorda com aquilo que aquele-que-fala-claramente disse.

- Concordo que seria melhor começar com o mais próximo, mas não sei onde ele fica...
Milena Kiala
Milena Kiala
Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/03/2020

Bem-vindos à Selva de Pedra - Página 2 Empty Re: Bem-vindos à Selva de Pedra

Ter Abr 28, 2020 2:34 am
Milena pega os detalhes do trajeto. Manda os dados do Discord pra Beatriz.

‐ Então vamos lá, é pertinho. Deixamos as coisas aqui e pegamos depois. Eu acho que eles vão estar na área de mata mais densa nos parques, mas a gente vai procurando.

Olha pra Killa.

‐ Mas eu acho que seria, tipo, melhor, assim, se você... andasse na sua forma de gente, sabe, porque lobos não são comuns aqui. Pode dar problema. - diz tentando ao máximo não ofender Killa.
Killa
Killa
Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/03/2020

Bem-vindos à Selva de Pedra - Página 2 Empty Re: Bem-vindos à Selva de Pedra

Qui Abr 30, 2020 11:57 am
- Ah sim, claro...

Killa volta para a forma humana.

"Se bem que Colecionador-de-Trovões dizia que eu chamo atenção em qualquer forma..."
Conteúdo patrocinado

Bem-vindos à Selva de Pedra - Página 2 Empty Re: Bem-vindos à Selva de Pedra

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos